:quality(80)/miarakru/catalog/etaniz-spray-vintage-calcajeans-400ml.png)
ETANIZ SPRAY VINTAGE 400ML
- Marca: ETANIZ
- Ref.: V0177
- Disponibilidade: Pronta Entrega
DETALHES DO PRODUTO
ETANIZ SPRAY VINTAGE 400ML
Etaniz Tinta Spray Vintage foi criada especialmente para você soltar a sua imaginação e dar um toque de charme e personalidade em ambientes, móveis e objetos de decoração. Possui ótima cobertura e aderência em diferentes acabamento. Uso interno e externo e indicado para aplicação em superfícies de madeira, metal, gesso, cerâmica, bicicletas, cercas, geladeiras, móveis de aço, objetos artesanais e decorativos, alumínio, latão.
PREPARO DE SUPERFÍCIES E APLICAÇÃO:
Toda superfície a ser pintada deve estar limpa e seca, livre de oxidação, ferrugem, oleosidade, poeira e resto de pinturas velhas. Em metal oxidado, faça a remoção com uso de lixas e aplique o fundo preparador Etaniz Zarcão. Aguarde a secagem e lixe até a superfície ficar lisa e homogênea. Não aplicar sobre isopor e superfícies plásticas.
SECAGEM: 15 minutos ao toque, 1 hora para manuseio e 24 horas para a cura. 72 horas para testes mecânicos.
APLICAÇÃO: Agite bem a lata por 1 minuto ou 20 vezes antes da aplicação. Pressione a válvula algumas vezes em uma direção qualquer para testar a saída de tinta, estando em ordem, faça a aplicação de tinta na superfície desejada de 10 a 15cm de distância. Aplique em movimentos uniformes e cruzando as demãos até obter o resultado desejado.
AVALIAÇÕES
Não há avaliações para este produto.