UMIZERO KIT COMPOSTO A + COMPOSTO B HM RUBBER 3KG
  • UMIZERO KIT COMPOSTO A + COMPOSTO B HM RUBBER 3KG

UMIZERO KIT COMPOSTO A + COMPOSTO B HM RUBBER 3KG

star_outline star_outline star_outline star_outline star_outline Avaliar este produto

Lamentamos mas este produto está esgotado

Clique abaixo para ser informado quando o produto estiver disponível

DETALHES DO PRODUTO

UMIZERO KIT COMPOSTO A + COMPOSTO B HM RUBBER 3KG


UMIZERO – Zero Umidade é um primer bicomponente epóxi que sela e retem a umidade e/ou vapor d’água, formando uma barreira de proteção em superfícies de concreto. Pode ser aplicado sobre superfície úmida, sem formação de lâmina d’água. Recomendamos um teste prévio para avaliar a compatibilidade sobre tintas e outros substratos.
IMPERMEABILIZA - COMBATE INFILTRAÇÕES - ANTIMOFO - COMBATE A UMIDADE POR PRESSÃO NEGATIVA 

Indicações:Imprimação de superfícies de concreto em geral, Selamento de superfícies de concreto que apresentam umidade ascendente ou pressão negativa, fosso de elevadores e muros de arrimo, outras situações consultar SAC.

Não indicado: Áreas com resíduos de óleos graxas e endurecedores de superfície. Áreas externas com exposição a UV e outros intemperismos.

Informações do produto: 

Cor: Âmbar/ Amarelo


Kit 1kg (Composto A 640g / Composto B 360g)

Kit 3kg (Composto A 1,9kg / Composto B 1,1kg)

Não há avaliações para este produto.

Imagens do produto personalizado

Atencao!

Ao iniciar uma nova personalização, a anterior será perdida. Para mantê-la, adicione o produto ao carrinho antes de continuar.